#ROCK “Vai rolar um som pesado este fim de semana no Viúva-Bar”


O melhor do rock do Pará vai acontecer na noite de sábado (26/8), no Viúva Negra Bar, em Bragança do Pará, quando se apresentam as bandas “Turbo” (Belém), “Televoltz” (Capanema), e “Kodex” (Bragança)
As três bandas de rock paraense tem, cada uma delas, uma longa estrada, experiência que se revela nas performances que elas fazem, em diferentes espaços e palcos em que fazem suas apresentações.
E com músicas autorais e alguns sucessos que o público sempre pede nestas ocasiões, as bandas prometem fazer a diferença na pacata noite bragantina do dia 26 de agosto (sábado).
TURBO - A banda paraense de rock Turbo tem conquistado espaço no cenário musical, local, e nacional. Suas músicas são barulhentas, e seus refrãos, pops e pegajosos.
A última formação da banda, que executou o CD “Eu Sou Spartacus” (que inclusive teve faixa grava na Suécia), é formada por Camilo Roayle (voz e guitarra), Neto B (bateria), Wilson Fujiyoshi (baixo) e Bruno Cruz (guitarra).
TELEVOLTZ - Formada em dezembro de 2013, por Messias Lima , Kleydir Mendesir e Gil Gleison, a banda Televoltz faz um som periférico, com letras críticas e sociais, sobre a cidade de Capanema, e o mundo.
A banda mescla punk rock, ska, reggae, e o velho rock’n roll, estilo “garageiro”, tendo se apresentado em pequenos festivais, e nas seletivas Se Rasgum Bragança.
KODEX - Idealizada e criada pelo vocalista bragantino Igor, por volta de 2009, a banda bragantina Codex faz rock’n’roll, com influências do metal progressivo, hardcore, punk, entre outros ritmos, entretanto, hoje, assume um trabalho mais autoral.
As letras e musicas mostram desde as influencias do mundo rock indo do metal, ind, hard core, além de outros estilos, e até mesmo ideologias, e pontos de vista dos integrantes da banda.
O primeiro e único EP ( s.o.s ) do Codex (2010) traz sete faixas: entardecer, prisão sem muros, longe de tudo, s.o.s, fim de julho, rotulado e recomeço.
Com nova formação, a banda mantém seu estilo inicial, mas agora com um repertório mais autoral, em que a música flui em seus instrumentos, ecoando a sonoridade que um bom rock’n’roll possui.
Entre outros eventos, participou do Grito rock – Capanema – PA; Eco rock – Primavera – PA; e Punk rock – Capanema – PA; tendo se apresentado também nas seletivas Se Rasgum, e festivais alternativos de rock, nos quais ganhou experiência.
SERVIÇO – Show Bandas TURBO + TELEVOLTZ + KODEX. Bragança do Pará, Viúva Negra Bar, dia 22 de agosto, sábado, a partir das 20H. Ingressos a R$ 10 Reais.


                                           Fonte © #TRIBUNADOSALGADO
Tecnologia do Blogger.