#PITACO “Edson Oliveira é contra Raimundão assumir paternidade das obras de Padre Nelson"

Descansando com a família em Salinas, o ex-prefeito Edson Oliveira criticou o que ele considera aproveitamento do trabalho do ex-prefeito Padre Nelson, pelo prefeito Raimundão.
Segundo Edson, 95% da recentemente inaugurada (2/7)  Escola Municipal de Ensino Fundamental Manoel Lucas, foi construída na gestão anterior.
A escola, que têm duas salas refrigeradas, dois banheiros, cozinha, e secretaria, teve sua edificação iniciada em 2015, em parceria com o Governo Federal, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).
O fato deveria ser reconhecido pelo atual prefeito, que, entretanto, prefere ignorar e/ou omitir a informação em suas falas públicas, o que, aliás, é comum, entre gestores.
Oliveira informa que Padre Nelson deixou 18 salas com dinheiro em caixa e obras em andamentos e/ou concluídas,  além do dinheiro, em caixa, direto dos programas.
“Eu sou contra isso, transformar a obra do outro como se fosse a sua”, afirmou Oliveira.
O ex-prefeito lembra ainda as experiências da “Casa do Xote” e a “Casa da Farinha”, foram introduzidas por ele no Festival Junino, mas os gestores que o sucederam não se recordaram disso em suas falas públicas.

                                            Fonte © #TRIBUNADOSALGADO




Tecnologia do Blogger.