#DESABAMENTO “Complexo poliesportivo estava sem manutenção há cerca de um ano"



As estruturas deterioradas do complexo poliesportivo, e da praça Rosa Blanco, há muito que denunciavam o abandono da mesma pelo Poder Público, independentemente de gestão.
Com a chuva e o forte vento com mais de 40 km/h, o rápido desabamento ocorrido na segunda-feira (3/7) poderia ter sido pior.
O prefeito Raimundo Oliveira esteve no local, conversou com moradores e mandou retirar os entulhos, comprometendo-se em reformar o espaço.
A praça recebeu visita (dia 6/1) da secretária municipal de planejamento, Marcely Castanho, com promessa de captura de recurso e projeto de reforma.
A associação de moradores da Aldeia, entretanto, reclama que a praça esta desprezada, não apenas a quadra.
A quadra de areia se transformou em um lago, com riscos de doenças, e a casa que fica no centro da praça está com as telhas quebradas, caindo, expondo a madeira às intempéries do tempo.
Por causa disso, em 2016, a entidade entregou abaixo-assinado, com assinaturas, em que pediu a revitalização e solução para os problemas.
A prefeitura mandou capinar, e até pintar, entretanto, a quadra não recebe manutenção e vistorias há muito tempo.
Com a previsão de mais chuvas, a Defesa Civil entrou em estado de alerta e promete vistoriar outros prédios públicos de forma preventiva.
  


                              Fonte © #TRIBUNADOSALGADO / #Foto © DRITRINDADE
Tecnologia do Blogger.