#CODEX “Circuito alternativo de rock’n’roll bragantino é opção cultural de qualidade na praia de Ajuruteua”


Idealizada e criada pelo vocalista bragantino Igor, por volta de 2009, a banda bragantina Codex faz rock’n’roll, com influências do metal progressivo, hardcore, punk, entre outros ritmos, entretanto, hoje, assume um trabalho mais autoral.
Neste sábado,15 de julho, a Banda ocupa a pauta do Bar-albergue Viúva Negra, na praia de Ajuruteua, onde promete um showzaço, sempre levando mensagens, e conquistando um bom publico com apresentações enérgicas e alucinantes.
As letras e musicas mostram desde as influencias do mundo rock indo do metal, ind, hard core, além de outros estilos, e até mesmo ideologias, e pontos de vista dos integrantes da banda.
O primeiro e único EP ( s.o.s ) do Codex (2010) traz sete faixas: entardecer, prisão sem muros, longe de tudo, s.o.s, fim de julho, rotulado e recomeço.
Com nova formação, a banda mantém seu estilo inicial, mas agora com um repertório mais autoral, em que a música flui em seus instrumentos, ecoando a sonoridade que um bom rock’n’roll possui.
E nas estradas do rock, o Codex já participou das seletivas Se Rasgum, e de diversos festivais alternativos de rock, nos quais ganhou experiência.
Entre outros eventos, participou do Grito rock – Capanema – PA; Eco rock – Primavera – PA; e Punk rock – Capanema – PA; tendo se apresentado também em bares e casas de shows de Bragança e regiões vizinhas.

SERVIÇO – SHOW BANDA CODEX,ROCK. Praia de Ajuruteua, Bar Albergue Biúva Negra, 15/7, 19H.


                                             Fonte © #TRIBUNADOSALGADO
Tecnologia do Blogger.