#AMBIENTE “Prefeitura de Bragança tá tinindo nas férias de julho em Ajuruteua"

Justiça seja feita a prefeitura de Bragança, que se  esmerou em fazer a sua parte neste verão, levando serviços, e orientações, educativas, e ambientais, até a praia de Ajuruteua.
Na estrada de Bragança até a praia, a prefeitura fez obras nas áreas laterais da rodovia, garantindo mais segurança aos motoristas, principalmente nas curvas.
Além disso, a secretaria de meio ambiente, providenciou a poda de árvores e arbustos que atrapalhavam a visibilidade dos condutores.
A caminho de Ajuruteua, o diretor/editor da TS encontrou e cumprimentou o próprio titular da Sema, Lauro Cordeiro, que acompanhava de perto o trabalho de sua equipe.
O secretário explicou das dificuldades que é administrar uma instituição sem recursos diretos e que estava, segundo ele, sucateada.
Mas mesmo assim, foram recuperados veículos e equipamentos que voltaram a funcionar no reforço das ações de fiscalização.
Entre estas ações está a orientação e monitoramento da catação e venda do caranguejo, tendo a SEMA realizado inclusive apreensões no começo deste ano.
A SEMA, afirma o secretário Lauro Cordeiro, faz o seu papel não apenas no verão, mas em todas as estações do ano.

                                            Fonte © #TRIBUNADOSALGADO
Tecnologia do Blogger.