#NATHALYA “Judoca bragantina é a terceira melhor do país na categoria Sub-18”

A judoca Nathalya Santos ganhou a Medalha de Bronze no Campeonato Brasileiro de Judô – Sub 20, disputado em Lauro de Freitas, um município da Região Metropolitana de Salvador, no Litoral Norte do estado da Bahia.
A atleta enviou mensagem pelas redes sociais em que se diz muito feliz com o terceiro lugar, numa acirrada disputa que envolveu 22 adversários.
O coordenador do projeto Judô Bragantino, professor Diogo Castelo Branco, também escreveu mensagem, em que parabeniza as judocas Adriane Fernanda e Nathalia Santos, representantes da Associação de Judô Rio Caeté, e do município de Bragança na competição.
A Associação de Judô Rio Caeté realizará a IV Copa de Judô - Cidade de Bragança, no dia 17 de junho (sábado), no Ginásio Poliesportivo do SENAI, a partir das 9hs.
Este evento reunirá mais de 500 judocas das categorias pré-mirim à absoluto de vários municípios do Pará e de outros estados, e servirá como seletiva para Campeonato Brasileiro sub 13 (masculino e feminino) e também servirá como seletiva para os Jogos Escolares da Juventude ( sub 14 e sub 17 - masculino e feminino).

Fonte ©#TRIBUNADOSALGADO
Tecnologia do Blogger.