#JUDÔ "Fábrica de campeões, Bragança sedia competição com ambições nacionais"

Cerca de 3.000 pessoas devem prestigiar os mais de 500 judocas, de vários municípios do Pará e de outros estados que participarão da IV Copa de Judô - Cidade de Bragança, no Ginásio Poliesportivo do SENAI.
Organizado pela Associação de Judô Rio Caeté, o evento começa a partir das 9hs do dia 17 de junho (sábado), reúne desde as categorias pré-mirim à absoluto, e servirá como seletiva para Campeonato Brasileiro sub 13 (masculino e feminino), e seletiva aos Jogos Escolares da Juventude ( sub 14 e sub 17 - masculino e feminino).
O destaque para a presença do tri campeão brasileiro sub 21 Ítalo Mazzili (MA) e do árbitro aspirante da Federação Internacional de Judô Sensei Otávio Ferreira.
A presidente da Associação de Judô Rio Caeté, Vilma Teixeira, esclarece que os custos do evento ultrapassam a cifra de R$ 15 mil reias, mas que conta com apoios da Federação Paraense de Judô (FPAJU), Prefeitura de Bragança, Deputada Simone Morgado, Vereador Rivaldo Miranda, SENAI, Loja SENSEI (Capital), Academia Bella Forma, Orto Smile, Brashow Entreterimento, Gráfica Multicores.


Fonte © #TRIBUNADOSALGADO (Mais informações https://www.facebook.com/judobragancapa)

Tecnologia do Blogger.