#JUDÔ "Convocada pela Seleção Brasileira, atleta critica fim do Judô na escola Cristiano Rosa"

A atleta Adriane Fernanda estuda na Escola Estadual Luiz Paulino Mártires, mas criticou o fechamento das atividades do projeto de judô na Escola Cristiano ROSA.
Convocada pela Seleção Brasileira de Judô Escolar,Adriane e vai participar do II Camping de Treinamento de Judô, no Rio de Janeiro, de 12 a 17 de julho.
A promoção é do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e Confederação Brasileira de Judô
A atleta foi convocada em virtude do excelente desempenho e destaque durante as competições dos Jogos Escolares da Juventude, realizados na cidade de João Pessoa, na Paraíba, em 2016.
Em entrevista a Agência Pará, ela disse que está feliz com tudo isso, porque “vai ser uma experiência muito boa, poder conhecer novas pessoas, trocar experiências e aprender muito mais sobre judô”.
Mas o sucesso não lhe subiu á cabeça, antes pelo contrário, a colocou diante de uma realidade.
Foi o caso da escola Cristiane Rosa, onde ela treinou mas que encerrou as atividades do projeto.
E esta foi a mensagem que ela postou na sua rede social Facebook:
“Bom,estou muito feliz e lisonjeada por ter sido convocada para participar do treinamento com a brasileira de judô escolar, porém estou muito triste, pós, perdi um dos polos onde realizava meus treinamentos diário:a Escola cristiano rosa,este foi um local que contribuiu de forma significativa com o meu aprendizado, todo o saber que recebi, somou de forma positiva e me encaminhou até aqui.  É lamentável, mas precisamos compartilhar de tais fatos, já que isto prejudica não somente a mim, mas , todos os meus colegas que também participam do projeto....”

Fonte © #TRIBUNADOSALGADO
 
Tecnologia do Blogger.