#DESABAFO "Prefeito de Bragança critica líderes do PSDB"





Jatene e Flexa Ribeiro foram alvos diretos do discurso inflamado do prefeito de Bragança Raimundo Oliveira, que ontem participou das comemorações de aniversário da deputada federal Simone Morgado, PMDB.
O evento aconteceu na praça dos eventos, com grande presença de pessoas, para ver as atrações contratadas pela deputada para alegrar a vida do eleitorado dela.
Durante sua fala, Raimundão disparou, entre outras, frases como:
"Sou seu fiel escudeiro, mas o meu discurso está acabando";
"Eu não aceito vaselina, eu aceito obras para Bragança";
"Estamos com todas as estradas acabadas e até agora não foi feito nada";
"Se tiver de renunciar meu mandato pra amanhã, eu renuncio"
"Se ele é senador do açaí, aqui nós também temos açaí"
"Mas eu ainda não vi verba nenhuma do Senador Flexa Ribeiro"



Fonte #© TRIBUNADOSALGADO
Tecnologia do Blogger.