#URUBU “Feijoada mantém sustentabilidade do carnaval de rua em Bragança”

O grupo URUBU CHEIROSO já arrastou milhares de pessoas às ruas, mas, este ano, nem o primeiro cortejo (5/2) contou com muitos participantes, e nem o público do tradicional baile (11/2) garantiu o arrecadamento de recursos financeiros para que o Bloco alcance as suas metas, entre estas o segundo cortejo (19/2), a festa do Urubuzinho (26/2), e o grande cortejo (27/2).


Leia Nota da Diretoria do Urubu sobre a Feijoada
Neste domingo (19/02/2017) estaremos promovendo um FEIJOADA SOLIDÁRIA em prol do nosso Bloco Urubu Cheiroso. A partir de 11h da manhã no Complexo Rosa Blanco, com uma contribuição simbólica de apenas R$ 10,00.
Infelizmente em virtude da crise econômica que o pais vem atravessando, muitos dos nossos parceiros históricos, que sempre ajudaram com muita dedicação o bloco, este ano diminuímos de maneira significativa o apoio para realização das atividades que movimentam o Bloco. Aliado estes cenário, houve uma baixa considerável nos recursos angariados no Baile a Fantasias ocorrido no último dia 11/02 (talvez em virtude das fortes chuvas).
Desta forma, estamos promovendo esta FEIJOADA SOLIDÁRIA afim de cumprir com nossos compromissos e manter a programação prevista para animar os foliões.
Por fim, contamos com a participação de todos e todas, e voltamos a lembrar que na segunda feira dia 27/02, sairemos da praça às 17h puxados pela banda Cantidio Gouveia “A Furiosa”.
“Carnaval com Alegria só se faz com Fantasia “
Atenciosamente,
A Diretoria.

Fonte © #TRIBUNADOSALGADO
Tecnologia do Blogger.