#TININDO “Professores paralisam e prefeito usa marketing para dizer o que ainda não fez"



O novo prefeito de Bragança, Raimundo de Oliveira (“Raimundão”)  usa marketing político para se desfazer da herança maldita de João Nelson Pereira de Magalhães.
Sem nenhum pronunciamento oficial quanto ao pagamento dos salários atrasados dos professores públicos, o prefeito anda com o secretariado em comitiva para observar o que tem de ser feito para melhorar a qualidade de vida do Município.
Enquanto os trabalhadores da educação paralisam o Município, inclusive com atos públicos no Fórum, e na Prefeitura Municipal, nesta terça-feira (10/1), prefeito e comitiva visitam os mercados de carne e de peixe e  o espaço destinado à construção do Terminal de Cargas.
Além de observar de perto a sujeira da cidade e as irregularidades que contrariam os objetos de contratos e convênios, o prefeito Raimundo de Oliveira garante que vai reparar todos estes problemas para que a população tenha obras à altura do Município.
“É inadmissível que o dinheiro público seja empregado em obras mal feitas à população e cheias de aditivos, portanto, eu peço a compreensão dos comerciantes e da população, mas vou fazer um serviço decente e seguro para depois entregar ao povo”, chegou a declarar o alcaide, na página oficial da prefeitura na rede social Facebook.


                                                  Fonte © #TRIBUNADOSALGADO
Tecnologia do Blogger.