#ASEMANA “Carpinteiro estreia na Rádio Pérola 29 de janeiro”



Fica para o último domingo do mês de janeiro de 2017 a estreia do programa TRIBUNA DA SEMANA, que será apresentado pelo autodenominado Carpinteiro de Poesia Francisco Weyl.
Produtor multimídia, professor, jornalista, poeta e realizador, ele esclarece que a mudança de data ocorreu por questões de ordens técnicas, a ser equacionadas a tempo da estreia, prevista para 29 de janeiro.
Nesse ínterim, ele vai aprender a pilotar a nave da Pérola, que é onde o programa será rodado, ao vivo, razão pela qual ele acompanhará o novo programa de Gerson Peres Filho, que tem lugar cativo na Pérola FM, todo sábado, das 15h até às 18h, com notícias, entrevistas, músicas, e premiações.
Weyl poderá, inclusive, comentar alguns assuntos atuais sobre política e cultura na Região Nordeste paraense, no país, e no mundo, contribuindo, dessa forma, com o programa de Gerson Peres.
Além deste programa n a Pérola, Carpinteiro dirige/edita este Jornal, coordena o FICCA – Festival Internacional de Cinema do Caeté, e ministra aulas de audiovisual e outras linguagens artísticas (e disciplinas científicas) em todos os níveis educacionais.
Seu programa promete, com opinião e contação de estórias, declamação de poemas, serviços, curiosidades, música, notícias e responsabilidade social, com respeito a democracia e à liberdade de expressão.
Bragança do Pará, 5 de Janeiro de 2017
Carpinteiro de Poesia

                                               Fonte © #TRIBUNADOSALGADO
Tecnologia do Blogger.