#BANPARÁ "Gerson deixa mandato com dever cumprido"



“Agradeço primeiro a Deus , em segundo ao Governador Jatene em ter atendido meu Requerimento 332/15 , como Vereador , quando na oportunidade solicitei uma nova agência do Banpará . Hoje foi a inauguração e o presente foi para o povo de Bragança”.
Com estas palavras, o vereador Gerson Peres comentou – nas redes sociais - a inauguração do novo prédio da agência Banpará, ação pela qual foi o principal articulador, e em cuja cerimônia estavam presentes o atual e o futuro prefeito de Bragança, Nelson e Raimundo, além de diversas lideranças políticas, sociais e religiosas.
O diretor de credito e de fomento do Banco, Jorge Antunes, disse, em entrevista ao Alerta Cidade (SBT-Bragança), que o Município já merecia uma agencia deste porte.  Ele falou também que o desafio do governo era o de melhorar o atendimento aos municípios onde o banco já estava presente.
Adaptado para atender pessoas com problemas de locomoção física, o novo prédio é moderno, espaçoso, e climatizado, o que dará mais conforto aos clientes, que até já ficaram expostos ao sol e a chuva nos dias de pagamentos.
O governador Simão Jatene ampliou de 42 para 104 agências do Banpará nos diversos municípios do Estado. Há previsão de inauguração de nova agência na vizinha Augusto Correa, e ainda, a instalação de espaços para descentralizar os atendimentos, ampliar e abreviar  o acesso dos clientes de outros municípios aos serviços bancários.
 Sociedade de Economia Mista, organizada sob a forma de banco múltiplo, o Banpará atende e contribui para o desenvolvimento do Estado e da comunidade paraense desde 1961, com a missão de ser um banco moderno, autossustentável, comprometido com a excelência no atendimento, com as políticas de fomento e desenvolvimento socioeconômico do Pará, atuando com ética e responsabilidade social. 

Vereador Gerson Peres (à esquerda da imagem, na qual também se observa o novo prefeito do Município, "Raimundão", e seu vice, Mário Júnior, durante inaguração da nova agência Banpará).
Fonte © #TRIBUNADOSALGADO
Tecnologia do Blogger.