#PEDOFILIA “Suspeito de abusar e filmar crianças preso em Castanhal”

Foi preso na última quinta-feira (6/10), em Castanhal um indivíduo suspeito de fazer filmes caseiros com crianças e os enviar para grupos de pedófilos na Argentina.
De acordo com a Polícia Federal,  o suspeito estava com mandado de prisão preventiva decretada pelo Juiz Federal da Vara Única de Castanhal.
Denominada Ilha de Capri III, a operação deflagrada pela PF combate à pedofilia na internet, no Pará.
Além da prisão, a PF realizou busca e apreensão na casa do suspeito que habitava nos fundos  de uma casa, para onde as crianças eram atraídas.
Após interrogatório na PF, o suspeito ficou à disposição da Justiça Federal.


                                                   Fonte © #TRIBUNADOSALGADO


EXPEDIENTE > TRIBUNA DO SALGADO (tribunadosalgado@gmail.com) DIRETOR/EDITOR/JORNALISTA RESPONSÁVEL: Francisco Weyl (DRT-Pa: 2161) / DIRETORA DE PRODUÇÃO: Dri Trindade ENDEREÇO: Avenida Marechal Floriano Peixoto, 1613, Centro, Bragança, Pará, CEP: 68.600-000 (Telefone: 0055-91 – 988212419). Ideias, críticas e sugestões serão bem vindas, mas ao escrever para o jornal, é necessário informar RG e CPF, endereço completo e contatos de fone e email. Este jornal não publica cartas e denúncias anônimas ou acusações sem provas e os artigos são de responsabilidade dos seus autores.
Tecnologia do Blogger.