#ED50 “PT decide acompanhar PSOL no segundo turno em Belém”

A executiva municipal do Partido dos Trabalhadores decidiu, por unanimidade, declarar apoio à candidatura de Edmilson Rodrigues 50 no segundo turno das eleições em Belém.
O partido lançou nota oficial intitulada “Todos contra Zenaldo. No segundo turno, o PT vota Edmilson 50” (Lei no final deste texto).
O PT praticamente desapareceu do cenário com estas eleições, venceu apenas em Rio Branco (Acre) nos municípios com mais de 200 mil habitantes.
Suspreendentemente, Zenaldo passou Edmilsom, contrariando o que diziam todas as pesquisas de intenção de voto e de boca de urna.
Seu governo é muito criticado, e Belém está entre os municípios com pior qualidade de vida do país.
De acordo com o Observatório das Metrópoles (UFRJ), Belém ficou na antepenúltima posição, ocupando o 25º lugar, no ranking do bem-estar nas cidades brasileiras.
Reunidos na manhã de hoje, os membros da Pedimos, assim, o voto e empenho de todas e todos que se indignam com a visível deterioração das condições de vida em Belém – fruto dos longos anos de administrações catastróficas ligadas ao grupo político liderado pelo PSDB – na campanha para derrotar o atraso representado pela candidatura de Zenaldo Coutinho.
Nossa candidatura no primeiro turno cumpriu o papel de denunciar o golpe contra a democracia brasileira, reforçar a presença das mulheres na política e debater a Belém que queremos. Agradecemos a companheira Regina Barata por sua coragem de enfrentar os desafios de uma disputa tão desigual.
No segundo turno, a candidatura de Edmilson é a única possibilidade de construirmos uma cidade mais humana, onde saúde, educação, mobilidade humana, segurança e participação popular sejam de fato prioridades para a administração municipal.
Belém, 03 de outubro de 2016
A Direção Executiva do PT/Belém. 


Fonte © #TRIBUNADOSALGADO
Bragança > 6 de Outubro de 2016

EXPEDIENTE > TRIBUNA DO SALGADO (tribunadosalgado@gmail.com) DIRETOR/EDITOR/JORNALISTA RESPONSÁVEL: Francisco Weyl (DRT-Pa: 2161) / DIRETORA DE PRODUÇÃO: Dri Trindade ENDEREÇO: Avenida Marechal Floriano Peixoto, 1613, Centro, Bragança, Pará, CEP: 68.600-000 (Telefone: 0055-91 – 988212419). Ideias, críticas e sugestões serão bem vindas, mas ao escrever para o jornal, é necessário informar RG e CPF, endereço completo e contatos de fone e email. Este jornal não publica cartas e denúncias anônimas ou acusações sem provas e os artigos são de responsabilidade dos seus autores.
Tecnologia do Blogger.