#APOIO "PCdoB adere a campanha de Edmilson Rodrigues no 2º turno"

O Deputado Estadual Lélio Costa, candidato à prefeitura no primeiro turno, vai apoiar a campanha de Edmilson Rodrigues (Psol), no segundo turno.
A decisão foi sacramentada nesta quinta-feira (6), em ato com a presença das lideranças políticas e a militância na sede do PCdoB.
O presidente do PCdoB, Jorge Panzera, afirmou que o a chapa de vereadores e vereadoras do partido obteve 35 mil votos, entretanto o partido não elegeu ninguém.
“Nós iremos estar muito bem representados com a candidatura do Edmilson nesse segundo turno. Agora, a nossa caminhada é ao lado de Edmilson. A mudança é 50”, declarou Panzera.
Presente ao ato, o candidato Edmilson Rodrigues afirmou que não há luta concreta na Assembleia Legislativa que não tenha Lélio ao lado dos humildes e de quem trabalha.
“Nós iremos governar juntos e o nosso desafio é o futuro, é a inovação com programas e projetos que irão reconstruir as coisas boas que foram destruídas, como o posto de saúde 24h, e construir a melhoria da nossa cidade”, disse Edmilson.


Fonte © #TRIBUNADOSALGADO (com informações de Angélica Rodrigues / http://www.m.vermelho.org.br/noticia/287854-176)
Bragança > 7 de Outubro de 2016

EXPEDIENTE > TRIBUNA DO SALGADO (tribunadosalgado@gmail.com) DIRETOR/EDITOR/JORNALISTA RESPONSÁVEL: Francisco Weyl (DRT-Pa: 2161) / DIRETORA DE PRODUÇÃO: Dri Trindade ENDEREÇO: Avenida Marechal Floriano Peixoto, 1613, Centro, Bragança, Pará, CEP: 68.600-000 (Telefone: 0055-91 – 988212419). Ideias, críticas e sugestões serão bem vindas, mas ao escrever para o jornal, é necessário informar RG e CPF, endereço completo e contatos de fone e email. Este jornal não publica cartas e denúncias anônimas ou acusações sem provas e os artigos são de responsabilidade dos seus autores.
Tecnologia do Blogger.