#PADRE “Candidato à reeleição leva vaias em Sabatina”



Bragança > 21 de Setembro de 2016

Bem que a plateia tentou, mas a organização da sabatina eleitoral do IFPa cortou a vaia que se ensaiava contra o candidato da Coligação Unidos por Bragança > PPS / PSB / PHS / PRB / PDT (João Nelson Pereira Magalhães – PPS – 23, vice Socorro Lobão).
O rito da sabatina é o mesmo para todos, mesmas perguntas, mesmo temas, entretanto, hoje a organização do IFPa acrescentou diretamente, mais duas perguntas, sobre prazos, no caso, do asfaltamento do trecho que vai da “Frangolândia” até o IFPa, na Vila Sinhá.
Além de não definir prazos, o prefeito também não citou valores financeiros em nenhuma de suas respostas, mas não deixou de usar aquele velho truque de marketing do político que levanta um papel para comprovar o que afirma.
Deveria ao contrário mostrar este documento no Portal da Transparência, aliás, deveria esclarecer publicamente porque foi obrigado pelo Ministério Público a tornar abertas os processos administrativos de sua gestão, entre estes os salários dos servidores.

Sem declarar renda ao TSE (pelo menos até gora o site do TSE não registra a declaração de renda do Padre, que nem Padre mais é), Nelson falou de segurança, mobilidade urbana, e iluminação pública.
Sempre após as suas falas, a organização pedia a gentileza da plateia em aplaudir ao candidato, ou seja, poder-se-ia aplaudir, mas não vaiar, o que apenas revela o perfil limitador deste processo direcionado apenas as demandas do próprio IFPa.



Temos acompanhado estes diálogos e feito críticas construtivas ao mesmo no sentido de ampliá-lo às comunidades do entorno para que estas também sejam ouvidas e possam fazer as suas demandas.

Fonte  © #TRIBUNADOSALGADO
Tecnologia do Blogger.