#GERSON "IFPa encerra semana acadêmica"

Se fosse um debate, ele teria ganhado disparado.

Diferente dos demais candidatos, Gerson Peres (PTC-36) foi sintético e objetivo em sua conversa com a comunidade do IFPa.

Mostrou-se organizado, usou o projetor para exibir suas propostas, mas preferiu ficar de pé ao falar, movendo-se de um para o outro lado da mesa.

O candidato, que é advogado e radialista, revelou o seu poder de comunicação e dominou com propriedade os temas que lhe foram dirigidos.

Além disso, foi seguro ao fazer sua dura crítica a corrupção e realista ao dizer que vai trabalhar com todos os vereadores, porque ninguém governa sozinho.

Ousado, defendeu a escolha do secretário de educação pelo pleito direto, entre os professores.

Veloz, envolveu os próprios professores, fazendo-lhe demandas, logo respondidas, e oportunizadas pelo candidato para apresentar suas propostas de parceria Institucional entre Prefeitura e IFPa.

Não havia muita gente na plateia, mas quem foi ao IFPa assistir a fala do Gerson saiu de lá bem impressionado.

E isso principalmente pela sua coragem de afirmar publicamente que não tem compromisso com empresário, e que não vai leiloar a prefeitura.

Legalista, o candidato aproveitou seus momentos finais para mais uma vez defender o turismo sustentável e ecológico como a verdadeira indústria de Bragança.

É pelo turismo e pela cultura, segundo o candidato, que Bragança vai crescer.



Fonte © #TRIBUNADOSALGADO

Bragança > 24 de Setembro de 2016



Tecnologia do Blogger.