#AGRESSÃO “Baixaria na campanha prejudica a democracia e confunde o eleitor”

Bragança > 22 de Setembro de 2016

Alguns candidatos a prefeito de Bragança têm produzido verdadeiras cenas de dramalhões mexicanos nestas eleições.
Exceção à parte, Gerson Peres (PTC 36), e Vanderley Baltazar (PPL 54), fazem uma campanha limpa , que podem surpreender na reta final.
Ao contrário de apresentar propostas, Raimundão, Edson, e Padre, tem se atacado, mutuamente, sem poupar o eleitor, que fica estarrecido diante de tantos absurdos.
Recentemente, “Raimundão” agrediu a um motorista que atua na campanha do Padre.
O caso acabou na Polícia e a agressão viralizou nas redes sociais, mas Raimundão diz que o motorista tentou atropelá-lo, o que não justifica a sua atitude, típica de quem não tem controle para conduzir nem a própria campanha.
Mas, no seu programa, ele denuncia que o veículo dirigido pelo motorista que ele agrediu não estava credenciado junto ao DETRAN.
Sem dúvida, isso demonstra falta de responsabilidade da campanha do Padre, que, a essa altura do campeonato, não tem controle sobre seus “comandados”.
Controle, aliás, que ele nunca teve, nem na própria prefeitura, já que era o último a saber dos fatos.
Rejeitado, e no rabo da fila entre os concorrentes, o candidato a reeleição (Padre) usa de todos os artifícios para convencer o eleitor.
Até o próprio filho vale para se proteger do eleitor e passar a ideia de que é vítima, quando, ao contrário, é responsável pelas mazelas sociais do Município.

Fonte © #TRIBUNADOSALGADO


Tecnologia do Blogger.