MUDANÇAS‬ > “Tribuna do Salgado vai focar o Esporte Amador" >

O diretor executivo da ‪#‎TRIBUNADOSALGADO‬, Francisco Weyl, anunciou que o jornal irá lançar dois novos projetos, um blog esportivo e o canal TVTS no Youtube.
O blog vai dar cobertura completa a competições esportivas amadoras da Região do Salgado, com ênfase à Região Bragantina.
A TV-TS vai dar suporte aos vídeos postados na página oficial do Facebook, tornando-se um manancial de conteúdos imagéticos de Bragança e região.
Compromissado com um jornalismo sério, responsável, independente e criativo, a TRIBUNA DO SALGADO tem sede no Município de Bragança, Pará.
O jornal, entretanto, continuará com sua linha editorial, com matérias sobre a cena política e cultural na Amazônia e no mundo.
Textos leves e inteligentes, entrevistas e artigos analíticos e opinativos disponibilizados diariamente pela Internet aos leitores, são a principal característica do Jornal.
O pequeno tabloide com edição não-periódica impressa hoje tem cerca de quarenta mil visitas semanais nas redes sociais.
Fique ligado, que estaremos no ar a partir da zero hora desta segunda-feira, 15 de junho de 2015.
O blog poderá ser acessado no endereço:http://esportedatribuna.blogspot.com.br
© #TRIBUNADOSALGADO
(No Foto de 2014 capturada pela fotojornalista ‪#‎DRITRINDADE‬, o diretor-executivo Do jornal, Francisco Weyl, durante a abertura do 1º Festival Internacional de Cinema do Caeté – FICCA, um dos projetos desenvolvidos pelo Jornal #TRIBUNADOSALGADO)
Tecnologia do Blogger.