‪#‎EROTISMO‬ > “Marqueteiro do Padre lança livro sobre sexo” >



O escritor Edson Coelho de Oliveira lançará o seu sexto livro, “EU TE AMO”, pela Oitava Rima editora. A obra, de acordo com o site da própria editora, é uma narrativa ágil e marcante que mergulha nas descobertas e nos dissabores de Talia, uma garota que, por vezes, confunde-se com Bel City, a cidade “que usa uma capa” e serve de ponto de partida da história. Com 128 páginas, no formato 14cm X 21 cm, a brochura desta primeira edição tem ilustrações de Jack Jadson.

O autor, que se autodeclara um escritor paraense nascido no Mato Grosso, morou em São Paulo e no Rio de Janeiro, mas hoje reside em Bragança, onde presta serviços de comunicação e marketing para a prefeitura local, tendo sido, com a sua criatividade e competência, um dos principais responsáveis pela eleição do prefeito e atual gestor Nelson Magalhães, padre licenciado da Igreja para o exercício da política. Como jornalista, ele atuou durante cerca de dez anos no jornal “O Liberal” (tendo sido editor do caderno de cultura e colunista-cronista).

Entre suas obras publicadas, estão: “Na galera - vinte crônicas sobre futebol” (edições Romulo Maiorana, 1998); “Histórias da Galera - cinqüenta relatos fantásticos sobre futebol” (Rio de Janeiro, 2002, edição do autor); “Os 11” (Rio de Janeiro, 2004, editora Mulambo Cão); “Amor e sexo – Vinte e Oito Relatos”, que saiu pela Projecto Editorial; e “Do Real Imaginado”, primeiro de poesias do autor (ambos na década de oitenta).

Além disso, como poeta, ele já fez parcerias com diversos compositores e cantores, entre os quais Edyr Gaya e o “bregueiro” Luiz Guilherme, e ultimamente participa do Coletivo Bragantino de Poetas da Lua Minguante, que reúne há mais de um ano em residências e espaços públicos do município de Bragança, onde reside e trabalha.

Fonte © ‪#‎TRIBUNADOSALGADO‬

(Texto: Francisco Weyl / Foto: Imagem capa do livro EU TE AMO)
Tecnologia do Blogger.