‪#‎DILÚVIO‬ > “Jato d’água acaba show de rock em Bragança”

video


A banda “Molho Negro” (Pará) e “Camarones” (Rio Grande do Norte) tiveram de encerrar às pressas o show que faziam esta noite no Vacaria Club, em Bragança.
A banda potyguar fazia o lançamento do CD “Ritmos Alucinantes”. Aberto ao público, o show foi realizado à base de contribuição voluntária, a plateia “oferece” o que pode ou acredita que a banda merece.
A prática de troca de arte e de convívio é direta entre a juventude, que assistia e dançava na plateia, apesar da fraca, mas intermitente chuva que insistia em cair durante o dia inteiro na cidade.
A cena tinha tudo para se tornar a grande noite do rock bragantino, o som estava muito bom, ouvia-se bem o que tocavam os músicos, diga-se de passagem todos de qualidade e força.
O show rolava tranquilo, a galera se divertia, os corpos balançavam, até que vizinhos começaram a jogar água para dentro do Vacaria Club. Preocupados com a destruição dos equipamentos, os músicos encerraram o show (veja o vídeo).
O coordenador do Instituto Ama, Aurimar Araujo, estava presente ao evento e chegou a informar, por ter disponibilizado uma bateria para para a banda, que não aceitaria aquela atitude (de quem jogou água) e que entraria na Justiça para responsabilizar tal pessoa por inutilizar o equipamento, cujo valor, ali anunciado, era de R$ 20 mil reais.

video


‪#‎CAMARONES‬ > As águas vão rolar >
Nem tão furiosa quanto a banda de fanfarra que agita o carnaval bragantino, entretanto, assim meio sem querer perder o barco, a teimosa banda “Camarones Orquestra Guitarrística” resolve se apresentar mais uma vez na cidade. Com entrada franca, o show vai nesta terça, 5 de maio, 19h, no auditório do Instituto Ama, que, aliás, emprestou uma bateria para o concerto encerrado as pressas neste domingo no Vacaria Club. Mas, nada de banho de mangueira dessa vez, escreveram no “evento” convocado via rede social FB. O grupo potyguar promete um show completo com muito rock instrumental misturado com outras sonoridades como ska, music e reggae. Cola.
FONTE © Texto & Vídeo ‪#‎TRIBUNADOSALGADO‬


video



NOTA:
Informamos que lamentavelmente foi cancelado o concerto. Ficam a nos dever mais esta. No Instituto AMA, onde aconteceria o show, informaram que ocorreram problemas nos deslocamentos do grupo, do memso modo, havia problemas de músicos e de equipamentos. A despeito das adversidades de quem anda na estrada para tocar o bom e velho rock, há que ressaltar que os "Camarones" merecem nosso apoio e respeito pela qualidade do trabalho que fazem, além de serem bons músicos e ótimas pessoas.



Tecnologia do Blogger.