Mais de 30 filmes chegam ao FICCA



Encerradas as inscrições para o Primeiro Festival internacional de Cinema do Caeté, o Jornal Tribuna do Salgado e a direção do FICCA contabilizaram mais de trinta filmes submetidos pela Internet (via email) às diversas categorias ao concurso. Na próxima semana, após a chegada dos filmes que foram postados pelo correio, o Jornal vai publicar matéria completa com indicadores e gráficos de forma a que o público tenha um panorama deste Festival que vai acontecer entre os dias 11 e 13 de Dezembro. Além dos filmes que serão projetados em diversos espaços culturais do Município, o FICCA vai oferecer oficinas audiovisuais e proporá uma série de rodas de conversa temáticas nas quais serão discutidos os polêmicos temas da atualidade. O FICCA é um projeto colaborativo, razão pela qual disponibiliza uma conta bancária para doações.

Estes são os dados da Conta:

BANCO: BANCO DO BRASIL

AGÊNCIA: 3702 - 8

CONTA CORRENTE: 15.696-5

A conta está em nome do diretor executivo do FICCA, Francisco de Assis Weyl Albuquerque Costa (RG 1873238 / CPF 186 205 582 – 34), que solicita aos parceiros que enviem comprovante de depósito ao FICCA para que o mesmo seja registrado, divulgado.

No cartaz da campanha pode-se ler as frases: "Inverta a lógica do mercado. Financia a resistência cultural". A ideia é sensibilizar as mais A ideia é sensibilizar as mais diversas pessoas de diferentes origens a colaborar e fortalecer este Festival, que está sendo construído de forma colaborativa, sem apoios diretos de instituições e empresas, públicas e particulares.

Todos os profissionais envolvidos no FICCA participam na condição de colaboradores, inclusive, arcando com as despesas do próprio deslocamento de suas cidades, entre as quais Rio de Janeiro, São Paulo e Recife, até Belém do Pará, ficando esta produção responsável pelo deslocamento destes e dos profissionais que residem na capital do estado até Bragança, onde a coordenação intensifica a articulação de uma rede logística de apoio para a hospedagem e alimentação destes profissionais.

I FESTIVAL INTERNACIONAL DE CINEMA DO CAETÉ – FICCA
Av. Marechal Floriano Peixoto, 1650 / Centro – Bragança – Pará – CEP: 68600-000 / ficcacinema@gmail.com / carpinteirodepoesia@gmail.com / (91) 96 42 20 18 / 88 21 24 19 /
Tecnologia do Blogger.