Adote um Festival, mude as regras do jogo


Festival Internacional de Cinema do Caeté - FICCA intensifica parcerias para consolidar uma sólida rede logística de apoio no Município de Bragança. Entre as estratégias estão a do lançamento da campanha ADOTE UM FESTIVAL e a consequente divulgação de uma conta bancária na qual podem ser depositados quaisquer recursos financeiros em apoio ao evento.

A conta está em nome do diretor executivo do FICCA, Francisco de Assis Weyl Albuquerque Costa (RG 1873238 / CPF 186 205 582 – 34), que solicita aos parceiros que enviem comprovante de depósito ao FICCA para que o mesmo seja registrado, divulgado.

No cartaz da campanha pode-se ler as frases: "Inverta a lógica do mercado. Financia a resistência cultural". A ideia é sensibilizar as mais A ideia é sensibilizar as mais diversas pessoas de diferentes origens a colaborar e fortalecer este Festival, que está sendo construído de forma colaborativa, sem apoios diretos de instituições e empresas, públicas e particulares.

Todos os profissionais envolvidos no FICCA participam na condição de colaboradores, inclusive, arcando com as despesas do próprio deslocamento de suas cidades, entre as quais Rio de Janeiro, São Paulo e Recife, até Belém do Pará, ficando esta produção responsável pelo deslocamento destes e dos profissionais que residem na capital do estado até Bragança, onde a coordenação intensifica a articulação de uma rede logística de apoio para a hospedagem e alimentação destes profissionais.

Além disso, o FICCA dialoga e encaminha ofícios pontuais a redes de hotel e de restaurantes e do mesmo modo às instituições públicas, empresas e entidades da Região.

A contrapartida oferecida pelo FICCA aos seus colaboradores é a inclusão da LOGOMARCA dos mesmos em todos os materiais promocionais do festival e do mesmo modo a citação de instituições, empresas e entidades em todas as entrevistas concedidas por esta direção sobre o evento.

FICCA - Jornada cultural sem fins lucrativos que tende a inverter a lógica do mercado audiovisual para potencializar a liberdade criativa, o I Festival Internacional de Cinema do Caeté acontecerá no município de Bragança, Pará, entre os dias 11 e 14 de Dezembro de 2014.

O espaço é aberto para filmes e/ou vídeos curtas, médias e longas metragens de qualquer gênero ou temática. Cada realizador poderá submeter apenas uma obra ao FICCA. Os interessados deverão preencher e assinar a ficha de inscrição e enviá-la até o dia 17 de setembro para:

I FESTIVAL INTERNACIONAL DE CINEMA DO CAETÉ – FICCA

Av. Marechal Floriano Peixoto, 1650 / Centro – Bragança – Pará – CEP: 68600-000

CONTATOS: FICCA (ficcacinema@gmail.com) / Francisco Weyl (carpinteirodepoesia@gmail.com) / TELEFONES: (91) 96 42 20 18 / 88 21 24 19 / Regulamento disponível no sítio http://www.ficcafestival.blogspot.com
Tecnologia do Blogger.