Lua Minguante reúne poetas bragantinos



Janelas e portas abertas para a poesia nesta sexta, dia 15 de agosto, em Bragança. Na noite desse dia, haverá o Primeiro Sarau da Lua Minguante, na sede do Jornal #TRIBUNADOSALGADO.

O Sarau terá a presença de jovens poetas bragantinos, com direito à leitura de poemas próprios e de outros autores, cujos livros ficarão à disposição do público presente interessado na leitura e na escuta de poemas.

Além disso, haverá varais poéticos e fotográficos, DJ Vinil, Cineclube e diálogos sobre arte e política, projeções de filmes e fotos e música eletrônica.

A entrada é franca e os interessados em participar têm que levar suas obras impressas para dependurar nos varais poéticos e imagéticos que serão armados dentro e fora da sede da Tribuna do Salgado.

Entre os poetas convidados estão: Waldeir Oliveira, Edson Coelho, Cristiana Chaves, Diego Wayne,Ivaneson Silva, Frank Araujo, e Carpinteiro de Poesia‪, diretor e editor do Jornal que promove este Primeiro Sarau da Lua Cheia.

Uma das produtoras do Sarau, a fotógrafa Dri Trindade também fará exposição num ‎Varal de imagens poéticas.

A coordenação do Sarau já está selecionando imagens, filmes e fotos para serem projetadas, além de músicas que serão executadas entre as leituras de poemas, e, do mesmo modo, escolhendo livros e discos e vinis que ficarão á disposição do público interessado em entrar na cena, como poeta, leitor ou DJ.

SERVIÇO: SARAU DA LUA MINGUANTE. Sexta, 15 de agosto (18/23H). Avenida Marechal Floriano Peixoto, 1650, centro de Bragança. COM-partilha-mento & tráfyko de ideias e ações sobre arte & política, paz & revolução‪. Organização: Tribuna Do Salgado. Produção: Francisco Weyl & Dri Trindade (Contatos: 96422018 – TIM / 88212419 –OI)

FOTO © DRI TRINDADE / TRIBUNA DO SALGADO
Tecnologia do Blogger.