AMAZONART vai apoiar o FICCA



Os articuladores culturais Aurimar Araujo e Francisco Weyl, que coordenam, respectivamente, o Jornal Tribuna domSalgado, e o Instituto AMA / Amazonart Internacional, que atua na promoção e difusão e formação cidadã de crianças, adolescentes e jovens através da música, fecharam parceria esta manhã para garantir espaço para as rodas de conversas, oficinas e sessões do Primeiro Festival Internacional de Cinema do Caeté - FICCA.

O I Festival Internacional de Cinema do Caeté acontecerá no município de Bragança, Pará, entre os dias 11 e 14 de Dezembro de 2014. O FICCA destaca o papel do cinema, do vídeo e da produção audiovisual em geral na construção de uma sociedade mais justa e solidária, sendo, portanto, uma jornada cultural sem fins lucrativos que tende a inverter a lógica do mercado audiovisual para potencializar a liberdade criativa.

O espaço é aberto para filmes e/ou vídeos curtas, médias e longas metragens de qualquer gênero ou temática. Cada realizador poderá submeter apenas uma obra ao FICCA. Os interessados deverão preencher e assinar a ficha de inscrição e enviá-la para:
I FESTIVAL INTERNACIONAL DE CINEMA DO CAETÉ - FICCA
Avenida Marechal Floriano Peixoto, 1650 / Centro – Bragança – Pará – CEP: 68600-000 / CONTATOS: FICCA (ficcacinema@gmail.com) / Francisco Weyl (carpinteirodepoesia@gmail.com) / TELEFONES: (91) 96 42 20 18 / 88 21 24 19 / Regulamento disponível no sítio http://www.ficcafestival.blogspot.com

O FICCA, agora, passa a contar com as seguintes forças expressivas da cultura bragantina neste evento:

Academia de Letras do Brasil – Seccional Bragança;

Fundação Educadora de Comunicação;

Projeto Aluno Repórter;

Programa Tá na REDE;

Instituto Amazonart.



Novas parcerias estão articuladas e breve serão divulgadas.
Tecnologia do Blogger.