Treme conquista a Copa dos Caetés




Mas, afinal, a Copa dos Caetés realizou seu último jogo na comunidade do Campinho, no dia 19 de julho. O Treme conquistou o campeonato em cima do São Domingos, que tem o artilheiro da competição (Fábio Brito, 7 gols). O Treme tem ainda o melhor jogador (Paulinho) e o Campinense garantiu o melhor goleiro (Andrey).
O Treme vinha de um empate de zero a zero com o Açiteua e o São Domingos vinha de uma vitória sobre o Pedreirense da Caratateua, que jogava em casa. Os dois times fizeram boa campanha, superando seus mais temidos adversários, para além dos esforços que diretores, atletas e comunidades fazem para garantir a participação da equipe na competição.
108 gols foram marcados nos 38 jogos da Copa, uma média de 2,84 por partida. Campinense foi o ataque mais positivo, com 22 gols. E a defesa menos vazada foi o Livramento, com 5 gols. 198 cartões amarelos e 17 cartões vermelhos foram aplicados pelos juízes, uma média de 5,21 cartão amarelo por jogo. Na chamada “segundinha”, o grande vitorioso foi o Campinense. E o Treme conquistou o vicecampeonato. Francisco, do Livramento, foi o artilheiro da competição, com 7 gols.
Tecnologia do Blogger.