#ENREDE-SE “Tribuna do Salgado de redes atadas”

#ENREDE-SE “Tribuna do Salgado de redes atadas” Antenada à redes sociais da Internet, de forma crítica, de olhos bem abertos, em estado de permanente vigília, com responsabilidade, ética, seriedade, a #TRIBUNADOSALGADOamplia seus espaços virtuais e chega aos blogs e microblogs. Levante da poltrona e venha para a rede #TRIBUNADOSALGADO.
Nosso projeto impresso é mensal, razão pela qual o tratamento da notícia se faz mais rigoroso e com o conteúdo mais profundo do que os superficiais e muitas vezes confusos textos mediáticos.
Mas ao apostar no impresso e naquele gostinho inquebrantável de ler uma notícia de narrativa jornalística e poética, isso não significa que deixamos de ocupar os espaços da rede mundial de computadores.
Se as notícias pulverizadas de tal forma que num piscar de olhos esquecemos o que sabemos e absorvemos novas informações, muitas vezes sem refletir sobre elas, reproduzindo-as, sem que as analisemos de forma responsável, cabe a nós profissionais da comunicação estar atento a todo este processo, vivenciando-o mas ao mesmo tempo qualificando-o.
Aguardamos sua visita e sua curtida, seu comentário e sua crítica, queremos ouvir e difundir a sua opinião.
TUMBLR http://tribunadosalgado.tumblr.com/
TWITTER https://twitter.com/TRIBUNADOSAL
BLOGSPOT http://tribunadosalgado.blogspot.com.br/
#TRIBUNADOSALGADO
Tecnologia do Blogger.